Embrapa Gado de Corte promove Jornada Científica

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento e a criatividade científica na formação de recursos humanos especializados em ciência e tecnologia para a agropecuária, será realizada, de 17 a 19 de outubro, a 3ª Jornada Científica da Embrapa Gado de Corte (3ª JCEGC).


“A jornada é uma oportunidade para o aprendizado contínuo, para a troca de experiências que nos dão uma visão do que é desenvolvido e da importância desses bolsistas para a programação de pesquisa da Embrapa Gado de Corte”, afirma o pesquisador Rodrigo Amorim Barbosa, coordenador do evento.

A Jornada Científica é um evento direcionado a bolsistas de todos o níveis (pós-doutorado, doutorado, mestrado, aperfeiçoamento técnico e iniciação científica) e estagiários da empresa. O participante deve estar regularmente engajado em atividades de pesquisa da Embrapa Gado de Corte, em dia com suas obrigações na Unidade e ter a concordância do seu orientador.

Cada participante poderá inscrever apenas um trabalho como primeiro autor, podendo ser co-autor de outros. Pessoas sem vínculo com a empresa podem se inscrever para participar como ouvintes.

Os resumos inscritos serão avaliados por uma comissão julgadora, com vistas a concessão do prêmio “Destaque Científico da 3ª JCEGC”, para as categorias: Iniciação Científica (estagiários ou bolsistas) – premiação para 1º, 2º e 3º lugares; Aperfeiçoamento Técnico – premiação para 1º, 2º e 3º lugares; Mestrandos – premiação para o 1º lugar; Doutorandos – premiação para o 1º lugar; Pós-doutorandos (DCR) - premiação para o 1º lugar.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cnpgc.embrapa.br/eventos/2007/jornada3/ até o dia 17 de setembro.
 
Cronograma da 3ª JCEGC

Inscrições: 20/8 a 17/9
Análise dos Trabalhos: 18 a 24/9
Devolução e Correção dos Trabalhos: 25/9 a 1/10
Divulgação da Programação Final: 5 de outubro
Realização do evento: 17 a 19 de outubro de 2007
 
Fonte: www.grupocultivar.com.br

Anterior
Anterior

Custos da pecuária aumentaram 6,59% no semestre

Próximo
Próximo

Cresce exportação de couro