Lagoa lança “Peça um Curso de IA ao Papai Noel”

A Lagoa lança a terceira edição da campanha “Peça um Curso de Inseminação Artificial para o Papai Noel”. Trata-se de uma iniciativa pioneira que visa premiar uma pessoa de qualquer localidade brasileira com um Curso de IA a ser realizado na sede da Lagoa, em Sertãozinho/SP, com todas as despesas de viagem e estadia pagas pela empresa. O escolhido poderá fazer o curso nas semanas de 14 a 18 ou 21 a 25 de janeiro de 2008.

Para participar, basta enviar uma carta, e-mail ou preencher o formulário disponível no site da Lagoa (www.lagoa.com.br), contando porque o Papai Noel tem que lhe presentear com um curso. Todas as histórias recebidas até o próximo dia 10 de dezembro serão analisadas por um comitê formado pela diretoria e técnicos da Central. O resultado será divulgado no dia 12 de dezembro.

Em 2005, foram registradas mais de 200 participações, em sua maior parte da região Norte do Brasil. O vencedor da campanha foi Sidney Raduan Noronha, de Reginópolis (SP). No ano passado, o número quase quadruplicou: 700 participantes, de praticamente todos os Estados brasileiros enviaram cartas e e-mails para a campanha. O escolhido foi Otemir do Santos, de Itarumã (GO).

O Curso de Inseminação Artificial da Lagoa forma, anualmente, três mil inseminadores em todo o Brasil. O curso é ministrado semanalmente na sede da Central e em diversas localidades do Brasil, por meio de instituições credenciadas e dos cursos realizados diretamente nas fazendas. A carga horária é de 36 horas, dividida em 10 horas de teoria e 26 horas de aulas práticas, sendo que os cursos ministrados na Central incluem visita nas instalações da área de coleta de sêmen e piquetes dos reprodutores.

Como participar

Por carta:
“Peça um Curso de IA para o Papai Noel”
Rodovia Carlos Tonani, km 88 - Caixa Postal 60
Sertãozinho - SP - Cep 14174-000

Na internet:Site - www.lagoa.com.br
E-mail - assessoria@lagoa.com.br

Mais informações pelo tel. (16) 2105. 2299 ou pelo site www.lagoa.com.br

Fonte: Texto Assessoria de Comunicações: tel. (11) 2198. 1888

Anterior
Anterior

Especialização em Carnes com inscrições abertas

Próximo
Próximo

Itália quer expandir relação comercial com Brasil