Leilão Espinilho e Soldera oferta animais com genética comprovada

A expectativa é de uma boa liquidez, uma vez que a demanda por reprodutores, tanto machos quanto fêmeas, está bastante elevada

Qualidade e liderança são a marca dos animais ofertados no Leilão Espinilho Soldera e convidados que acontece de forma virtual no próximo dia 23 de setembro, a partir das 14h. Estarão à venda 62 touros e 123 fêmeas das raças Angus, Brangus e Braford, sob a batida do martelo da Trajano Silva Remates. A expectativa é de uma boa liquidez, uma vez que a demanda por reprodutores, tanto machos quanto fêmeas, está bastante elevada.

De acordo com  Victor Hugo Fagundes, do departamento Comercial da leiloeira, a pecuária se encontra em um bom momento. “A diferença de preço do boi gordo em relação à Temporada de Primavera do ano passado é de um reajuste nos preços em torno de 30% a 40%. Isto deve se refletir em investimento em reprodutores”, observa.

Victor Hugo destaca também a qualidade do material que será ofertado. Lembra que a Cabanha Soldera é líder em rústicos e a Espinilho tem várias premiações nos animais de Argola na Expointer. Ele ressalta, ainda, a nova parceria com a estância Madrinha e a Fazenda Santa Tereza, propriedades com tradição na raça Braford e que este ano estão estreando no Brangus. Também estarão ofertando seus animais a Santo Antão e a Retiro.

Nas condições de pagamento haverá um desconto de 6% à vista ou poderá ser feito em 20 parcelas (2+2+2+2+2+10). E já  está confirmado um Plano Safra com 30% de entrada e saldo em 30 de maio de 2021. Um diferencial do Leilão Espinilho e Soldera é o frete gratuito dentro do Estado do Rio Grande do Sul.

Fonte:  Agrolink com inf. de Assessoria

Anterior
Anterior

Leilão Brangus JMT completa 20 anos em formato virtual vendendo touros e novilhas

Próximo
Próximo

Touro Brangus da GAP é arrematado por R$ 60 mil em leilão virtual