João Pedro Giudice será jurado da Expo Chapecó

O inspetor técnico da Associação Brasileira de Brangus (ABB) João Pedro Giudice será o responsável por julgar os animais que serão levados à pista na Expo Chapecó. Médico veterinário e ex-integrante do Conselho Técnico da entidade, Giudice trabalha com assessoria genética em propriedades da raça Brangus em São Paulo e no Mato Grosso do Sul, bem como atua com reprodução de bovinos e nas áreas de inseminação artificial e andrologia. A exposição, que ocorrerá de 17 a 20 de outubro no Parque de Exposições Valmor Lunardi, em Chapecó (SC), contará com intensa programação da raça.

A expectativa do jurado é levar o máximo de conhecimento técnico e prático aos participantes da mostra, compartilhando sua experiência de mais de 20 anos de atuação junto à raça. “O Brangus possui um enorme potencial de crescimento a nível nacional e nossa responsabilidade, tanto de técnicos como criadores, é progredir geneticamente neste caminho, ocupando o espaço comercial oportunizado e explorando a principal característica que favorece o Brangus: a capacidade de trabalhar em praticamente todo território nacional”, aponta.

O julgamento da raça será realizado no dia 19 de outubro, a partir das 8h30min. No mesmo dia, a ABB fará a entrega de prêmios, a partir das 18h, e colocará à venda genética Brangus em leilão às 19h. A programação na exposição ainda inclui, no dia 18 de outubro, Radar Brangus, iniciativa focada em ouvir as demandas dos associados e disponibilizar informações de qualidade sobre a raça, a partir das 16h. Logo em seguida, às 18h, será realizado o ‘Asadito’ Brangus, com degustação de um assado de qualidade.

Programação:
17/10 (quinta-feira)

8h30min - Admissão

18/10 (sexta-feira)
16h - Radar Brangus
18h - 'Asadito' Brangus

19/10 (sábado)
8h30min - Julgamento Brangus
18h - Entrega de prêmios
19h – Leilão

Crédito da foto: Arquivo Pessoal

Anterior
Anterior

Propriedades do RS, de SC e do PR ofertam genética Brangus na Expo Chapecó

Próximo
Próximo

Inscrições para a Expo Chapecó vão até sexta-feira (11/10)