Comercialização na ExpoLondrina próximo dos 100%

Além de estandes comerciais, feira conta com julgamento de Brangus dia 13/04

Quase 100% dos espaços comerciais da 48ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina estão comercializados. Poucas áreas para estandes, espaços nos pavilhões nacional Carlos Pereira Paschoal e internacional Octávio Cesário Pereira Neto, e setores de máquinas e equipamentos ainda estão disponíveis, informa a Sociedade Rural do Paraná (SRP).

No pavilhão internacional a Feira de Sabores mostrará os produtos da agroindústria familiar, em mais de 60 gôndolas de pequenos produtores paranaenses, com o apoio da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento. O pequeno comércio tem lugar certo no pavilhão nacional. São móveis, roupas, couro, bijuterias, artesanato, enxovais, produtos naturais, entre outros. Neste local, também quase todas as áreas foram comercializadas.

No setor de alimentos, o Boulevard localizado próximo à entrada principal do Parque Ney Braga, já está totalmente fechado, assim, como os demais pontos de alimentação espalhados pelo Parque, que somam mais de 100. Entre eles, as barracas, responsáveis por uma importante movimentação econômica na Expo, que segundo o departamento comercial da SRP, deve gerar perto de 1500 empregos diretos.

Segundo o presidente da Sociedade Rural, Alexandre Lopes Kireeff a qualidade da grade de show permitiu uma grande procura de ingressos logo no início das vendas. Um exemplo é o show de Victor & Leo, marcado para o dia 9 de abril, que está com os ingressos quase esgotados.

Brangus
A raça Brangus participa da feira com julgamento de argola de seus animais. O evento acontece dia 13 de abril e promete ser sucesso. Os criadores interessados em ter seus animais na avaliação de argola, podem se inscrever até o dia 20 de março, na Associação Brasileira de Brangus (ABB). A Exposição de Londrina começa dia 03 de abril e segue por dez dias.  

O calendário do evento para a raça Brangus é:

08/04 - Entrada dos animais.
10/04 - Pesagem (data base).
13/04 - 8h Julgamento.
14/04 - Saída dos animais

Para a inscrição é preciso enviar um fax ou cópia do registro para a sede da Associação até 20 de março. É obrigatório comprovar a vacinação contra a febre aftosa. O regulamento e exigências sanitárias podem ser encontrados no site: http://www.srp.com.br/regulamento_2008.pdf

Anterior
Anterior

Governo analisa integração na rastreabilidade

Próximo
Próximo

Dono de supermercado produz sua própria carne