Encerradas as Vendas On-Line da GAP
O Mega Evento da Gap vendeu 1.050 animais com arrecadação total de R$ 3,497 milhões
Foram encerradas dia 12/10 as vendas on-line da GAP. Agora já se pode contabilizar o valor arrecadado pelo mega evento. Com vendas em pista e on-line, teve liquidez e venda de 1.050 animais num somatório final de R$ 3,497 milhões. Nas vendas na pista foram movimentados R$ 2,357 milhões com a venda de 472 animais (destes, 331 machos). Já na modalidade e-commerce, disponibilizada pela GAP, este ano, como uma inovação e conforto aos seus clientes, foram negociados R$ 1,140 milhão para 578 animais (destes, 481 fêmeas).
A média geral dos machos totalizou R$ 5,602 mil e das fêmeas R$ 1,768 mil (tanto nos machos quanto nas fêmeas foram vendidos bovinos das raças Aberdeen Angus, Brangus, Hereford e Braford). O proprietário da GAP Genética, Eduardo Linhares, salientou que a GAP manteve a elevada quantidade dos animais, aliada à qualidade apresentada em seus remates, mesmo em um ano que a pecuária vivencia os reflexos da crise financeira mundial. “Nossa preocupação está sempre em bem atender nosso cliente e, a nova modalidade de venda que desenvolvemos, este ano, foi aceita pelos produtores”, destacou sobre o on-line. Ainda segundo Linhares, os negócios realizados via Internet, em uma parceria com a Trajano Silva Remates, além de serem bem-vindos, proporcionaram mais facilidade ao cliente que pode comprar pela Internet escolhendo seus lotes, por fotos e vídeos, e com a garantia de qualidade da GAP (todos os animais apresentaram dados de avaliação genética).
O coordenador de marketing da Trajano Silva Remates, Thales Silveira, anunciou os estados compradores do on-line: “Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul fizeram lances e levaram touros e fêmeas via on-line.” Outra informação apontada por Silveira foi quanto aos acessos. Foram observadas visitas de 135 municípios do Brasil e de 16 países.
O diretor-comercial da GAP Genética, João Paulo da Silva (Kaju), também evidenciou para o sucesso das vendas, sobretudo pela aceitação da modalidade e-commerce, pelo cliente GAP, além de revelar incremento de vendas para o Brasil Central. “Foi aprovação total, um absoluto sucesso as vendas no on-line e na pista”, avaliou, mantendo em suspense a próxima novidade a ser lançada pela GAP no ano que vem.
Fonte: Luciana Bueno, mais informações em www.gapgenetica.com.br