Julgamento Brangus é hoje

Cerca de 50 animais serão julgados por Eldnir de Souza Alves, técnico da ABB, na Expô Rio Verde

Criadores de animais Brangus apostam na feira e vão participar com o julgamento de argola. Serão cerca de 50 animais de nove criadores dos estados de Goiás, São Paulo e Minas Gerais. O julgamento será avaliado pelo juiz Eldnir de Souza Alves, técnico da Associação Brasileira de Brangus (ABB) e veterinário.

A Exposição Agropecuária terá, mais uma vez, uma variada mostra de máquinas e implementos agrícolas, com a participação das principais revendas do país. Haverá também exposição de produtos para avicultura e suinocultura e outros insumos agropecuários, como sêmen bovino, equipamentos para ordenha, sementes, fertilizantes, e outros. Veículos de passeio, utilitários e caminhões também estarão em exposição, com estandes das revendas das principais marcas do mercado.

Instituições financeiras, como o Banco do Brasil estarão participando do evento, oferecendo linhas especiais de credito para os negócios realizados no período. Entidades de classe, órgãos públicos e instituições de ensino, como vão participar com a difusão de conhecimentos e promoção de oportunidades para o segmento rural.

A abertura oficial da 49ª Exposição Agropecuária de Rio Verde aconteceu na terça-feira (10/07) no Parque de Exposições com desfile. A Exposição teve início sexta-feira (06).

Veja a Programação da 49ª Exposição Agropecuária de Rio Verde:

12/07, quinta-feira 

08:00 - Julgamento da raça Nelore 
08:00 – Julgamento de Brangus, ovinos e caprinos 
20:00 - Leilão Noite de Gala do Nelore 
20:00 – Abertura do Rodeio

13/07, sexta-feira 

08:00 - Julgamento das raças Nelore 
08:00 - Julgamento de Brahman, ovinos e caprinos 
20:00 – Rodeio

14/07, sábado 

20:00 - Rodeio

15/07, domingo 

14:00 - Leilão Girolando 
20:00 - Rodeio – Final da Etapa Crystal e Etapa Nacional CNAR/Rede  Globo

16/07, segunda-feira 

Saída de animais  EncerramentoFonte: SEAGRO (Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado de Goiás) - (62) 3201-8905

Anterior
Anterior

Fundação debaterá integração lavoura pecuária

Próximo
Próximo

Eurepgap treina brasileiros para serem auditores