ABB promove Radar Brangus e celebra 45 anos com evento em Campo Grande (MS)

O Radar Brangus, projeto itinerante promovido pela Associação Brasileira de Brangus (ABB), desembarcará, no dia 11 de abril, em Campo Grande (MS). E, desta vez, o evento será realizado junto à comemoração dos 45 anos da entidade. “Será uma grande noite, onde devemos reunir criadores e autoridades para celebrarmos esta raça fantástica que é a Brangus. Muito tem sido feito ao longo destes anos pelas diretorias que passaram por aqui e, é claro, por branguistas de todo o país. Esta festa é de todos”, afirma o presidente da associação, Cacaio Osório. Atualmente com sede na capital sul-mato-grossense, a ABB conta com 322 sócios distribuídos por 19 estados brasileiros.

Focado em ouvir a demanda dos associados e disponibilizar informações de qualidade sobre a raça, o Radar Brangus terá início às 17h no Restaurante Vermelho Grill, localizado na Avenida Afonso Pena, nº 6078, em Campo Grande. Esta será a segunda edição do evento que foi lançado em fevereiro no Paraná. “Tivemos um excelente retorno dos criadores paranaenses e, agora, queremos ouvir nossos associados no MS a fim de auxiliá-los nas demandas”, acrescenta o executivo da ABB, Roberto Grecellé. Ao lado de colegas da equipe, ele apresentará ações da entidade. O Radar Brangus será fechado para sócios.

Após o Radar, a partir das 19h30min, será realizado o coquetel de 45 anos da ABB. O evento deve contar com a presença de autoridades locais convidadas e imprensa. “Temos muito orgulho da história que construímos até aqui. Mas acreditamos que, juntos, podemos levar a Brangus a um nível cada vez mais alto no mercado nacional e internacional. Afinal, como um de nossos slogans diz: a Brangus é a marca do Brasil”, pontua Osório.

Crédito da foto: Fábio Fatori

Anterior
Anterior

ABB marcará presença em dia de campo da BrangusHP em Martinópolis (SP)

Próximo
Próximo

ExpoBrangus 2024 tem inscrições abertas e contará com leilão de ventres