ABB marcará presença em dia de campo da BrangusHP em Martinópolis (SP)

A Associação Brasileira de Brangus (ABB) marcará presença no Dia de Campo e Leilão Virtual BrangusHP. O evento, que será realizado no dia 14 de abril na Fazenda Anamélia, em Martinópolis (SP), deve reunir criadores de diferentes regiões para conferir de perto o trabalho realizado pela propriedade há 30 anos na seleção da raça Brangus. “Será uma grande oportunidade para quem quer aprender e conhecer mais sobre a raça e, ainda, adquirir genética de qualidade para o seu rebanho”, garante o presidente da ABB, Cacaio Osório. A entidade terá espaço para receber os pecuaristas e venda de produtos da marca Brangus.

O evento terá início às 8h, com café da manhã de boas vindas, seguido de painel com Carmen Perez, Altair Burlamaqui, Renata Branco e Daniel Rodrigues sobre os caminhos da pecuária competitiva. O executivo da ABB, Roberto Grecellé, será o mediador da conversa. A propriedade servirá assado com carne Brangus da Fazenda Carioca, de Castanhal (PA).

A fazenda também colocará à venda, a partir das 13h, fêmeas hábeis, precoces, adaptáveis e férteis, além de touros de touros de alta performance e adaptação. “Será uma oportunidade para os criadores adquirirem fêmeas de elite, incluindo novilhas de cabeceira da geração, bem como pacotes de embrião”, acrescenta Henrique Lancsarics, filho do proprietário da cabanha, o criador Ladislau Lancsarics Júnior. O remate terá transmissão pelo Canal do Boi.

Segundo Lancsarics, o evento não se limita à BrangusHP, mas também visa atuar em prol da raça. “Pensamos, por que não abrir as porteiras da fazenda e fazer um dia de Brangus, onde a gente fala sobre Brangus, degusta Brangus e vê quais são os verdadeiros caminhos para se chegar numa pecuária competitiva? Foi assim que surgiu a ideia, no ano passado, do evento. Foi um sucesso e estamos retomando neste ano para mostrar nossa confiança não só na recuperação do mercado de modo geral, mas na raça”, afirma.

Para mais informações, contatar a BrangusHP pelo telefone (11) 99681-7578 e pelo Instagram @brangushp.

Crédito da foto: Fábio Fatori

Anterior
Anterior

Uruguaio Federico Maisonnave será jurado da ExpoBrangus 2024

Próximo
Próximo

ABB promove Radar Brangus e celebra 45 anos com evento em Campo Grande (MS)